domingo, 19 de abril de 2015

Não foi Janeiro


De todos esses dias que passaram
Eu não soube encontrar
Escrever a poesia que existe em teu olhar
Rudemente a minha voz,
Veio corando todos nós.
Numa distancia sem sentido
Num passo tão corrido ..
Deixei então, de lhe dizer
Aos céus  agradecer
Você minha menina, 
Que a minha vida veio fazer sorrir ! 
Sem ira,
Deixei o amor entrar
Em tua despedida de um Rio a secar
De olhos tão enxutos 
Vem a mim, ondas daquele mar
Que nos molhou no mês de junho
Na primeira vez a me beijar
Não foi Janeiro, 
E não mais será.

Entrelaçada nas correntes
De teu jeito tão sincero
Eu não soube ver ao certo
Os teus pesos. Acalmar o que sentes
Numa luz de todo meu amor ..
Entrego-lhe o que deixei de lhe propor ! 
Eu acenderei as chamas que deixei apagar
Numa noite de luar
Sozinha ficou, chorando meu amor 
Vendo tudo se acabar ! 
Mas existe noites em todos os dias, 
E nesse despedida 
Eu vou lhe mostrar.
Sem que passes na minha vida,
Sem que tomes o mesmo rumo
Eu lhe mostro a linda
Flor que existe em você no meu mundo 

Venho aqui te buscar,
Sem saber de nosso destino
Só carrego meu amor
Por você, e tudo dá sentido
Você colore os meus céus
Num arco de papel
Aquarela num azul
Laranja em seus cabelos mel
O sol de teu sorriso
Só brilha em meu universo
Esquentando o meu ser tão frio
Com pequenas palavras nesse grande Rio..
Em chuvas os teus olhos, 
refloriu o meu jardim 
Estava triste no mes de abril 
Estavas triste longe de mim ! 
Mas o teu sorriso hei de conquistar,
O teu coração, hei de fazer sorrir ! 
Meu amor é só teu ! 
Só existe você, aqui dentro de mim .. 

Não foi janeiro e não mais será .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário