segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lua - te


Foi ela quem viu a Lua
Tão reluzente quanto o teu olhar
Eu diria que eram apenas uma
Em formas diferentes a se apresentar

A Lua é como ela
Em suas fases delicadas
Ora sorri tão nova como uma donzela
Ora grita cheia, encabulada

E nesse amor de fases eu fico te olhando
admirando a tua face
Como um astro em teu céu

Pois sei que mesmo longe o amor é o mesmo
Que eu sinto aqui em meu peito
E tem todo o gosto de mel

Há quem me dera, se eu pudesse ouvir tuas estrelas
Toda noite a cantar pra mim
Mas sei que entre o teu olhar ao meu nas beiras
Há um universo de amor para sentir

Nosso amor está seguindo com o coração
Entre todos os caminhos a passar
Está na hora de juntas nossa canção
Deixe-me viver crescente contigo em teu luar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário