domingo, 19 de junho de 2011

Mãe

Mãe...
Era você que corria, quando eu caia,
Que me levantava depois do susto,
Era você que me abraçava
E fazia parar a maior dor do mundo.
Mãe...
Você me deu a vida de presente,
Estudos e família reunida,
Faz de tudo para eu ser uma pessoa independente,
Torna dos meus sonhos a realidade da minha vida.
Mãe...
Adoro o teu colo,
Quando a dor bate no meu peito, não tenho a quem socorrer,
Só você enxuga minhas lágrimas
E tira as dúvidas que abrange meu ser.
Mãe...
Tão meiga e carinhosa,
Fez de tudo para eu poder crescer
Me deu tudo que um dia eu quis,
Amo quando seus dedos acariciam minha cabeça,
Por isso sou tão feliz.
Mãe...
Tão simples e delicada
Cuida de mim, ainda como um bebê,
Não quero dizer que já cresci, apesar de ainda ser pequena.
Gosto do seu jeito de ser,
Do seus braços que me aconchegam e tira a raiva de meu coração,
Do seu sorriso e brincadeiras engraçadas,
Do seu jeito de cantar quando arruma a casa.
Mãe...
Aquela que tem paciência,
Que me escuta a qualquer momento
Que me aconselha e me ensina,
Pois sou pequena demais para esse mundo.
Mãe...
É aquela que nos ajuda,
Que sempre está ao nosso lado,
Que chora e sorri,
É a única pessoa da sua vida que não muda.
Mãe...
Você é a raiz da minha flor,
O mais doce mel da colmeia,
É o coração que explode de amor
E a amizade que ninguém faz ideia.

Mãe... Eu te amoo muito**

Nenhum comentário:

Postar um comentário