domingo, 19 de junho de 2011

Minhas Viagens em teus braços


Voei um dia,
Sem brincadeira!

Voei até o céu, e brinquei com os anjinhos. Eles tocaram harpa para mim, dançaram comigo...
Provei o gosto da nuvem e me senti animada, Voei ainda mais e brinquei de corrida, mas ainda não estava cansada. 
Um dia me senti nos braços de um Super - Herói. Ele me carregava para um lugar seguro, onde não haveria mais perigo. Me protegia com seu poder de escudo, e tratava de minha ferida que causei quando corria.
Brincávamos de piratas, E descobri que ao seu lado tenho a maior riqueza da minha vida. 
Um dia eu corria pelas água do oceano, mas não afundava, disputava corrida com você, mas você sempre ganhava. 
Eu boiava mesmo sem saber boiar, em teus braços estava a corrente que me segurava e não me deixava afundar. 
Me sentia como um passarinho, voando no céu claro, mas no meu caso, eu estava perdida, não conseguia te encontrar. Gritei seu nome e você estava novamente ao meu lado, para me ajudar.
Já me senti como uma gatinha, mimada, gulosa e preguiçosa...
Já me senti como uma cadelinha, brincalhona, bondosa e brava...
Já me senti como uma tartaruga, lerda...
E também já fui teimosa...
Mas você continuou me amando e sendo o Super - Herói da minha vida.
Você já enxugou minha lágrimas com um sorriso,
Já acalmou meu coração com um sentido...
É meu anjo protetor, o dono do meu coração.
Nunca me deixa sozinha, sempre está ao meu lado.
Sabe do que preciso e luta por isso. 
Me ajuda quando me vê no chão, 
me ergue e cuida de mim...
Não sei até onde esse amor vai.........................................
É o meu amor de PAI.

Te amo meu Pai, obrigado por nunca ter deixado faltar nada para mim... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário