quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Declaração para uma Garça...


Uma declaração pra você vou escrever...
O vento o trouxe para meus braços em momentos sofridos
Conquistou meu coração com teu jeito meigo de ser...
E ajudando-o viramos sinceros amigos.

Teu voar me trouxe uma paz inesquecível,
Falávamos sobre sonhos, futuros e casos já acontecidos,
Me fez sorrir de um modo impossível,
Me senti contente de ter te conhecido...

És a Garça que voa em meu céu,
Como uma pluma tímida,
Os olhos tão claros e doces que brilham ao léu,
Me fez ver o lado bom da vida...

Diz que o faço pensar,
Mas tu também exercita minha mente,
Só o faço refletir para não se decepcionar,
E você me faz viver livremente...

Tua amizade é querida,
Mesmo que no amanhã não irei mais lhe ver,
Sempre conversarei contigo, a minha alegria!
E tudo o que me passou, jamais irei esquecer...

És um grande amigo amado, 
Que tem milhões de qualidades,
Espero que realize seus sonhos do passado,
E que apenas goste de nossa amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário