terça-feira, 17 de junho de 2014

Você nos meus pensamentos


Havia mais de mil coisas a serem ditas
Coisas que saltavam do coração
Em teus olhos li muitas delas, tão silenciosas, mas vivas!
Tua carícias também, falavam tuas mãos...

Teus lábios que desejei todo o tempo de saudade
Um dia que imaginei, foi mais que perfeito
O sabor de teu beijo a minha felicidade
Teu sotaque dançava ao céu enquanto voava o sol de teus cabelos.

Haveria eu de dizer como me sinto?
Saberia entender quanta falta você me faz? 
O teu sorriso, o retrato mais lindo!
O teu perfume doce, o cheiro de flores que na minha alma derramais.

Haveria eu de dizer como amo você? 
Saberia entender o tamanho desse sentimento?
Teus lábios disse loucuras que meu coração queria viver
Você está sempre presente nos meus pensamentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário