terça-feira, 26 de maio de 2015

A luz de teu olhar


Há quanto tempo eu estive dormindo e não ditei amores para você ?
Há quanto tempo permaneci no abismo em que ali só a fiz sofrer ? 
E nessa noite vi a luz que havia se apagado em minha escuridão
Era a luz de teus olhos que voltou a brilhar em meu coração.

Desculpe-me os dias se passaram e eu não a procurei para dizer o quão linda é
Desculpe-me as horas que não tentei compreender os teus motivos e a tua fé
Saiba então, que meu ser chama pelo teu 
Que tão perto, continua longe por teimosia do meu.

Para você todas as flores de um jardim são poucas em meios as coisas que contigo errei
Para você uma poesia tão tosca não irá dizer do amor que não lhe provei
Deixei o tempo passar em meio a luz de teus olhos que se apagou nas juras e no tempo
Meu amor, nessa noite eu vejo, que sem você todo o meu mundo é solidão e desalento.

Brilha ! Brilha em minha face essa luz irradiante que contem o teu olhar
Ali, criança agitada tudo observa ! Mulher delicada vem me beijar
Não me deixe sozinha sem a sua luz a me iluminar
Eu te digo não somente hoje Que meu amor por ti irá se perpetuar ...

Nessa luz que carrega o teu amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário