sábado, 30 de maio de 2015

Nossa metade


A metade da maçã de um rosto tão corado
Era o teu rosto fugitivo a me observar na areia
Pulava, sorria ! Na metade que a fazia inteira
Foram dias de metades que nos fez apaixonados.

Mas a tua metade completava a minha
Mesmo esquisita me fazia todo o sentido
A metade de um beijo teu mil sonhos em mim fazia
E nos teus lábios tão pálidos enchia-me de desejo um beijo teu escondido.

E a tua vida então virou metade !
Metade de minha vida que já era metade da sua
E meu amor agora faz parte
Da metade que maior parte você ocupa.

Você de outra natureza me fez inteira com tuas metades
Metades de um ano tão inteiro !
E mesmo se o tempo passasse
Ainda seria metade no mês de janeiro.

Metade de um ano ao teu lado
Moça feita de metades que me faz transbordar
Em felicidade de um sentimento puro e raro
Que só por você eu pretendo completar.

Pois em verdades as metades são seis meses que estou a te enamorar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário