segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Canela


Quando sinto teu coração bater
Dentro de mim a alegria se reinventou 
Só por ela mais uma vez aparecer
Com a cor de Canela, meu doce ela se tornou.

Ela tão inteligente, me mostrou o amor
Me fez carente, me acalentou
Moça a tua mente, me conquistou
Como a Canela, me preencheu de sabor

E essa pele de Canela
Tudo o mais esqueci quando a vi
A minha história favorita é ela
E o sonho mais lindo que já vivi.

Eu diria então, que a gente tem tudo pra dar certo
Que o teu coração, desperta meu jeito tão disperso
E se fosse em comparação, não seria tão intenso
Moça, tua pele de Canela arrebatou todo o grão de meus pensamentos.

Moça tão simples, de olhar penetrante
Me fez mais humilde, me fez tua amante
Adocicou meus medos, me preencheu tão errante
E hoje sou teu cravo e ela minha Canela de todos os instantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário