segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O sonho de um poeta entristecido


Sonho com um dia
Em que a dor não vai mais lhe tomar o coração
Que toda alegria
Te fará sair do chão.

Sonho com teu sorriso
O meu bem mais precioso
É ele quem me leva ao paraiso
E ilumina o seu rosto.

Sonho então com a poesia
Que te fará feliz
Será que eu a escreveria,
Para você voltar a sorrir?

Sonho mais uma vez
Com a luz que abriga seu olhar
Tão opaco, retraído na raiz
De minh'alma que anda a te machucar.

Sonho por fim com você
Sorrindo, amando, cantando aonde for
Deixaria um pedaço seu aonde se esquecer
E eu cataria para me recompor.

Sonho todo dia
E toda noite vivo a sonhar
Sonho que um dia a minha vida
Se torne também o seu caminhar.

Sonho todo dia
E toda noite vivo a sonhar
Sonho com o presente que me fascina
Querendo você feliz por saber que estou a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário