terça-feira, 8 de maio de 2018

Amor de mares


Vendo o mar
Ziguezagueando de vagar
Indo e vindo, sem ter com o que se preocupar
Lembro-me de nós duas
Sorrindo e chorando despedidas!
Naqueles mares que juntava tão longe você
E nas conchas que joguei ao mar
Tentando te mostrar que estava contando as horas para te ver
Tentando te dizer que a imensidão do oceano era pouco para nosso amar.
E que nada no mundo me faria te esquecer.
Hoje quando aquele mar aparece em vista
Me vem saudades de um beijo agridoce
A doçura de seus lábios com o sal da maresia
O frio daquele vento e o calor de teus braços
Esquentando-me no mês de novembro
Fazendo juras de que toda aquela distância acabaria.
E acabou!
Hoje acordo todos os dias
Com o cheirinho de seus cabelos a me despertar
E todas as conchas que joguei
Todas as orações que um dia fiz
Realizaram meu sonho de ter você aqui
Todos os dias pertinho de mim
Todas as conchas que guardei
Para fazer um colar para ti
Tentando garantir que você nunca iria se esquecer
Que é você quem me faz feliz.
E todas as praias que visitei
Em silêncio falei de você
Para que todas elas saibam
Desse amor de mares, de novembro, de Rios, Julho e Setembro
Para que cada gota represente o amor que sinto crescer.
E que cada gota viva a felicidade que estou vivendo em te ter
Todos os dias em minha vida.

(Para minha Jóia Rara, mesmo sabendo que não irá ler)
Eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário