terça-feira, 16 de abril de 2019

Lágrima do Estressar


Eu vou guardar uma lágrima 
E colocarei o nome dela de lágrima do estressar 
Para os dias raros que me faltar a calma
Afim de lhes mostrar ... 

Eu também "posso" me estressar. 

Depositarei nos olhos para lacrimejar 
E gritar entre as paredes da maça dos rosto 
Esbravejando em minha mesma, a deteriorar 
Sintonizando a calma sem esforço 

Eu "posso" me controlar ... 

E então toda vez que soar os olhos 
Em sinos que não se badalejam
Ao cair da chuva sem destroços
Seriam lágrimas que não gotejam 

Isso tudo é imensamente para expulsar 
Dentro de um enorme coração, O tal sentimento
Eu digo que também posso me estressar
Mas essa lágrima não vá se criar em meus aposentos.

Eu sei que "posso" me cuidar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário