quinta-feira, 3 de junho de 2021

O Terço


Cansei de tentar me enquadrar,
Em padrões que ditam a sociedade.
Já não basta ser diferente, tem que sofrer por não se encaixar
E colocar no fogo o meu caráter? 

Cansei de tentar me encaixar
E de tentar formular frases e pensamentos
De receber criticas a todo momento
De algo que não fiz ou  que deixei de pensar.

Cansei de tentar me enquadrar
Em conversas, politicas, bebidas e outros meios.
Eu não pertenço a esse lugar,
Não me encaixo nesse tabuleiro.

Cansei de tentar me encaixar
Em lugares que eu não pertenço
Não é drama! Não é merda! É sentimento!
Eu não consigo mais falar!!

Cansei de tentar me enquadrar
Em uma vida de uma única direção
Sempre saio ferida na contramão
Sem chance de conseguir me desculpar.

Cansei de tentar me encaixar
Nessa sociedade cheia de opinião
Onde não tenho a convicção 
Das lutas por igualdade e bem estar.

Eu cansei!!

Juro que tentei fazer parte de uma vida que não pertenço
Fazer parte de algo que eu não sou
Mas não deu, infelizmente não sou esse terço
Que a sociedade, enfim, rezou!

>09/04/2021<


Nenhum comentário:

Postar um comentário