segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sou eu

Sou eu a culpada de uma foto não Tirada,
Sou eu que abaixo a voz que devia ser erguida.
Canto sozinha, grito para ser silenciada,
Pois sei que minha alma não era para ser vivida.

Sou eu que devia ser descartada,
Um livro seco e sem vida!
Carrego minhas próprias poesias mal amadas,
As que Guardo em segredo para nunca serem lidas.

Sou eu que quando dorme vive e quando se sonha está acordada,
Nos sonhos eu que procuro asas para serem minhas,
O paraíso está no inferno, subo eu de mãos atadas
Querendo voar Novamente com a pele ferida.

Sou eu que penso em tudo e não ligo para nada,
Desde já quero o mundo sem a miséria faminta.
Diga-me que sou inútil! De tão sujo o mundo já conhece sua ladra,
Sabe que ando roubando as esperanças de todas as fantasias.

Apenas para sofrer calada,
Pois sou eu que lamento sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário