domingo, 3 de agosto de 2014


Os pés descalços no jardim, tantas flores estão a se fechar
Nada do que estava ruim, permaneceu para contar
Estrelas, que são toda raiz e brotam do meu caminhar
Deus lá no alto com o giz, desenha meu saltar. 

Na úmida noite infeliz, sorri a lua a encantar
Tudo entá sorri, para os atros do céu e do mar
Dança a fé vestida de cetim, até o dia se encontrar.
O que Deus desenhou com capim, vento nenhum vai levar.

Como havia de ser feliz, vendo a noite me afogar?
Na noite há brilhos afim de lhe mostrar
Que tudo cura cicatriz, que o medo é feito pra superar
Me escapou por um triz, o sol que sempre surge a me esquentar.

O que Deus programou pra mim nada vai abalar
A fé se constrói assim,  na beleza de um acordar
Meu vicio é fazer do fim meu novo iniciar
Eu vou vivendo enfim, estou sonhando sem me deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário