quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jardineira do amor



Cultiva meu bem,
Todo amor que para ti carrego
Cultiva o teu também
Para colhermos juntas laços eternos

Dedicaste horas cuidando de tuas saudades que agora são flores 
São elas tão bonitas
O tempo me fez para ti toda amores
Por você viro um passarinho para beijar-lhe a pele de flor todos os o dias.

Jardineira do nosso amor
Não o deixe secar
Banha-lhe com teus olhos de saudade, o regador
Do sentimento que está a me entregar.

São horas em todos os minutos
Dedicando teu tempo para colher
Só não sabes jardineira, que plantas teu próprio fruto
Do nosso amor que só está a crescer.

Em segundos agora passaram-se horas
Que venha meu amor para o meu jardim
Venha plantar teu sorriso e tuas memórias
Rega o amor que tem em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário