terça-feira, 19 de agosto de 2014

Minha artista


Cada pulsar tem teu nome escrito
Em mil lembranças de tua face pálida e serena
Cada cor tem o teu sorriso
Pintado hoje em minha vida de aquarela.

Em cada árvore o teu espírito
Tão calmo balança tuas folhas amarelas
E no teu andar tão distraído
Balança teus cabelos de madeira soltas, mas belas.

Cada luar encontro teu brilho
Cercado de mil estrelas e outras esferas
És minha razão de observar o céu e todo infinito
Pois teu olhar dar para ver pela minha janela.

Cada flor tem o teu aroma cítrico
Tão doce o perfume que usa ela
E todos são tão parecidos
Àquele que abriga o corpo dela.

Cada coisa tem de você um pedacinho
Do céu aos ventos que te leva
Você rabisca a arte que hoje pinto
Você é a tinta e minha vida a tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário