quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Reis e Rainha Celeste


O castelo de minhas fantasias
Sempre foi o azul do céu
Tinha dois Reis e apenas uma Rainha
Decretado hoje em meios as lágrimas de todos os réus.

Há Marias e Reis!
Tão dóceis e amorosos..
Os avôs de uma só vez
Os tios e primos, são príncipes tão novos!

O céu em festa espera-te para poder reinar
Minha Rainha celeste.. 
A mãe do homem que veio me ensinar
Minha segunda mãe que Deus me deste.

Vovós queridos
Meus Reis e minhas Rainhas
Desponta o sol surgindo
No amanhecer hoje sorrindo do céu desejando-lhe Boas vindas!

Minha infância sempre teve um castelo
E agora sei quem são teus Reis
Receba ela meu avô, de braços abertos
Organiza o amor perdido em 12 anos de vocês.

Sorriam, pois ela virou Rainha!
Sorriam, pois as estrelas estão ao céu
Elas dançam, cantam e brilham.
Elas tem teus cansados olhos cor de mel.

Não há adeus para o amor além da vida
Para meus Reis não há adeus
Só existe o reencontro de família
Aos céus dando as mãos a Deus.

Receba ela com todo o carinho, 
Com toda delicadeza de soberana
Pois minha avó agora é o brilho
De lua que  a noite no mundo encanta! 

Meus avós queridos
Meus Reis ao longo da jornada
Amo-te tanto meus amigos
Amo-te com se o tempo não houvesse me roubado nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário