quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lapsos


O fim...
Da escuridão fogem os pássaros.
Dentro de mim...
Correm da tempestade tanto quanto rápidos.
E assim...
Surge dentro de minha imaginação pequenos lapsos.
Enfim...
Sobrecarregando-as com alguns pecados.
De mal à ruim...
Tudo adquiriu o tom nublado.
O pequeno estopim...
Viajando nas riquezas do passado.
E sim!
Responderam-me  quem o vê, os sábios!
Forte como o fim,
Que são capazes de fugir sem deixar rastros.
Culpando algo dentro de mim,
Por afastar aqueles que querem meu abraço.
Tudo um dia ficou assim,
Com minha mente cheia de lapsos fechados.
Enfim,
Nem mesma eu suportava meus estragos.
Tudo de mal ficou ruim,
Sem cor para alimentar meu espaço.
E tudo pelo estopim,
Da incerteza de que todos eram falsos.
E sim!
Não sinto falta das coisas que coloquei hoje no almaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário