quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Loucuras de um ser


As vezes precisamos pôr os pés na lama,
Pular na chuva e gritar tudo o que te irrita.
Pegar um resfriado e ficar de cama,
Escutar Vivaldi enquanto pensa sobre a vida.

Angustias e melancolia me difama,
As vezes precisamos ser loucos para absorver o clima.
E enfim, tirar retrato com aqueles que mais ama,
E sobre o nada fazer poesia.

As vezes precisamos quebrar a cabeça na parede,
Gritar para o reflexo de teus semelhante traços no espelho.
Precisamos tingir o mundo de verde,
Pois da escuridão tenho medo.
Não grite comigo! Apenas vede
O desespero que me faz enterrar a cabeça sobre o travesseiro,
E nua, crua choro por todos meus sonhos destruídos, deseje
Viver no anonimado, mas teu caráter és traiçoeiro. 

As vezes precisamos pedir desculpas sem ter provocado algo.
Pensar às escuras sobre tudo,
Lembrar de todos os sorrisos à ti dedicado.
Perceber que és apenas um grão escondido do mundo.
E assim, correremos desejando ver nossos estragos.
Que caíram dentro de um poço perdido num oceano profundo. 
Recolheremos deles todos os cacos,
E refaremos nossas vidas com todos aqueles assuntos.

Que um dia foram deixados de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário