terça-feira, 13 de maio de 2014

M. XV


Tenho mil lembranças de outrora
Que se passam na cabeça vazia de memória
Mas lembro de tu meu inverno
A estação que mais me aqueceu e deu vida ao meu verso.

Sinto saudades infinitas dos teus sorrisos em azul cobalto
Sofro de distância ao lembrar de teus cabelos, escuros eram os cachos
Teus olhos castanhos que me fez voar ao todo infinito
O mel de meu céu que fez meu ser vivo!

O jeito de teu falar meu encanto da madrugada
Teu jeito de piscar a fazer uma observação enquanto conversava
O olhar curioso, sempre amistoso estava a voar
Puxava coruja teimosa, levava ao céu fazendo-a se encantar.

Coloriu o mundo que vivia
Me fez irradiar toda alegria
Onde quer que passasse.

Lembro enquanto é dia
Do teu sorriso que me fez viva
Não importa o que falasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário