terça-feira, 26 de novembro de 2013

A saudade


Já não existe mais saudade,
Embora em teu universo irei viver,
Continuarei amando sem poder ter,
Escreverei hoje em minha realidade.

Meus versos encantam a quem sabe ler,
E eu de ignorante observo minha liberdade
De tudo tenho saudade!
Quero novamente voar em meu castelo e a tudo pertencer!

Como pensar em minha criatividade
Tentando no momento compreender.
Como fiar sem tecer
Como acalentar essa saudade...

Escondido, mais de um ano sem te ver.
Não toquei, não falei, não tive coragem.
Hoje em mim vive a saudade,
Por que deixei de te escrever?

Amar sem distância, esta é a vontade.
Já não quero me esconder,
Pois hoje lembro-me que tinha que te proteger!
Com melancolia sinto saudades!

Não posso te esquecer.
Onde ficaria minha tranquilidade?
Como enterrar essa saudade,
Se eu te visse morrer?

Sim, já flutuei em sua mocidade,
O senhor de fato me fez sofrer,
Hoje me culpo, por culpar você.
Porque de ti sinto muitas saudades!

(Dedicado à "O mistério do diário" - Elizabeth e Arthur) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário