terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fique minha Andorinha


Não! Não se vá mais.
Agradeço pelas conversas noturnas.
Pela companhia de corujas,
Pelo rio de lágrimas que enxugais. 
És minha Andorinha,
E só minha,
Permanece em meu ninho quietinha,
Venha cantar para mim reflorindo meus dias.
Faz novamente de meus invernos os mais quentes,
De meus verões os mais instáveis,
De minhas esperanças as mais saudáveis.
E mesmo longe em meu coração está presente.
Não quero que se vá.
Ainda tenho medo da noite.
Das sombras e os barulhos rangedores,
Tenho que escutar teu canto para me acalmar.
Andorinha, Andorinha, 
Pode descansar,
Pois os meus sonhos fazem você voltar,
Mesmo que já seja de manhãzinha. 
 Meu coração alegre sorri para ti,
Festeja e comemora,
Agradeço por entrar em minha história.
Agradeço por não querer partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário