sábado, 5 de julho de 2014

Partida



Como será depois?
Depois que tudo se for
E os momentos virarem lembranças
Quando não haverá encontros, nem "oi's"
Quando tão longe estará o amor
De teus laços que me fez ser criança.

Como será depois?
A lua será o seu mais próximo sorriso
O brilho de teus olhos apaixonados, as estrelas
E meu peito repleto de saudade de dois
Lábios que já foram ao paraíso
Ao se encontrarem num dia frio e cheio de beleza.

As ondas azul do mar
Tão inquitas, para mim serão teu jeito desperto
A ir e vir tão calmos
O teu modo de a tudo observar
As flores, o perfume teu que mais quero
Exalando a fragrância de seu andar curioso e fechado.

E como será depois?
Coração doente de saudade
Baterá em todas as portas da rua!
Porque você se foi...
Estará buscando a eterna luz de teus olhares
Mas estará ao Rio, meu amor, minha mais linda escultura..! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário