segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tão mágica és...


Te amar me faz tão viva
Que vivo só para te amar
E se te amar não poderia
Eu morreria em ti a me afogar.

No teu perfume doce como o mel
O mel mais doce que tens
Terás em ti pedacinhos do céu
Pois tão mágica és, meu bem.

Tão mágica és...

No voo de todos os pássaros 
Eles dançam só para ti
Mas somente eu amo teus passos
Somente eu a amo assim.

E no teu cabelo exalando flores
Em teu colo me sinto tão bem
Eu derramo no jarro, amores
E tu derramas mágica, meu bem.

Tão mágica és...

Em todos os lugares que passamos
O teu brilho ficou para trás
Pois tu és como um anjo
A me lembrar que é a estrela que mais brilhais.

Nas margens de todos os mares
A calmaria que me vem
Eu seria ondas de saudades
E tu seria espumas repletas de amor, meu bem.

Tão mágica és...

No arco colorido ao céu
Nas conchas cor de toda cor ao chão
Na areia escreveu o nome como se fosse papel
A concha tens ao peito em cordão.

O teu sorriso alegrou minha alma
És minha inspiração e muito mais além
O amor de minha vida a paixão mais declarada
Nessa magia tua, és tão pura. Eu amo você, meu bem.

Tão mágica és...

Nenhum comentário:

Postar um comentário