terça-feira, 29 de julho de 2014

Voo noturno


A noite há de vir, deitarás calmamente sobre o céu
O dia então irá partir, com lembranças que deito ao papel.
Haverá a chuva de saudade, tão dançante e infinitas
Há música em meus olhares, há sonhos e uma única Andorinha...

Sempre noturna, reflorindo Dama da noite
Com teu sorriso cheio de ternura, encanta todas as flores
Voa, voa sempre a cantar! Anda, anda com seus sonhos ao luar
Canta o que me faz voar, anda com os sonhos a libertar...

A noite há de vir, será a hora de esperar
O  mel do meu céu surgir, a minha inspiração pousar.
Então a mágica irá se fazer, com tua voz a melodia
Fará a noite adormecer, para eu sonhar acordada enquanto sorria.

Sempre noturna, vagando pelas estradas do céu
Num livro de príncipe está a sua figura, meus olhos procura-te ao léu. 
Em todas as palavras tu está, em todas as imagens aparece sem saber
Por onde voas a cantar? Deixe-me voar novamente com você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário