quarta-feira, 23 de julho de 2014

Teu olhar em D'alva


Da próxima vez, guardarei mais o teu sorriso
Feito de pão de mel
O mel do favo de teus lábios finos
O tom rosado delicado, o doce que arranquei do céu
Em teu sorriso hoje sendo lembrado
No horizonte teu olhar em D'alva tem me observado.

Pingos de chuva, lágrimas tão pura caem sem porque.
Da próxima vez, guardarei mais a tua felicidade
Essa chuva, tão úmida, respinga saudade sem saber
São elas sinos de ouro tocando alegremente em tempestades.
Em tua alma o carinho sendo memorado.
No horizonte teu olhar em D'alva tem me observado.

Nos ventos tão gélido de uma manhã cheia de lembrança
Penso eu, na próxima vez guardarei mais teu perfume
A única essência que existe em meu coração desde a infância
Serão lírios, madeiras, grãos de areias, guardarei para que busque
Em teu voar tão doce e cítrico exalado.
No horizonte teu olhar em D'alva tem me observado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário