quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reencontro


Já faz alguns dias que te vi
Voava distraído, andorinha a cantar
Como senti saudade do seu sorrir!
Como senti saudade da sua voz ao falar!

Teu sotaque sempre forte
Puxava o R o som que tão me agrada
Estava eu perdida sem meu norte
E encontrei ali tuas asas que tanto me acalma..

O teu jeito tão distraído, tão tímido e vivo
Colore todo o céu de meu sentir
Quando voas andorinha, com teu canto agudo
Quantas saudades minhas clama por ti!

O teu perfume abriu todas as flores
que encontravam-se secas no jardim
Naquele breve momento, encheu todas de amores
E com tua essência de tal madeira perfumou coruja que andava presa dentro de mim.

Em um abraço apertado
Estava a fragrância perdida
Não voa mais para longe meu pequeno pássaro
És especial por demais em minha vida!

Saudades canta os céus a te chamar
Querendo teu voo junto à estrela guia
E todos os anjos estão a recitar
A melodia do meu amor à jovem Andorinha..



Nenhum comentário:

Postar um comentário