domingo, 20 de abril de 2014

Horas sem você


Na doença da mão
Na agitada mente
Tudo é confusão
Encontro-me carente.

Escrevo rápido
Escrevo devagar
Tento pensar em algo
Mas você sempre aparece pra me lembrar.

Na agonia do papel
De meu coração que não alivia
Tantos poemas dedicados ao céu
Aos sol de teus cabelos, a joia mais bonita!

Na única decisão
Pare de escrever
Mas hoje trabalha o coração
Em saudade de você.

Penso em tudo que não devia
Quero conversar contigo.
RJ roubaste minha alegria?
Não... Foi apenas meu ser frio.

Hoje nada me prende
Droga são olhos teus
Ao vivo chamas quentes
A ressaca da saudade dos meus.

Horas sem você
São tão doente e amargas
No final viverei apenas para agradecer
Por ter me deixado conhecer a joia que tanto brilhava!

Horas sem você
Ainda vazia e anestesiada
Lembro pra não esquecer
De que apesar de tudo será a joia mais rara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário