quinta-feira, 24 de abril de 2014

Única artista


Pinta a arte da loucura
De querer você ao meu lado
Pinta a saudade e amargura
Pinta de indigo ou dourado.

Pinta o rubi de teus lábios
A cor de tua voz tranquila
Pinta tudo que vira arte
Hoje minha arte é tu transformando em poesia.

Pinta, pinta com o pincel do coração
Tão vivo pulsa por ti
O não querer dizer que não
O não querer pela incerteza do sentir.

Pinta a arte colorida
Saudade negra oprime a tela
Chicoteia as costas ricas
Presenteia-me com os sorrisos dela.

Pinta, pinta de vermelho
Pinta no fogo toda dor
Desmancha todo meu receio
Pinta-me a entregar-me todo amor

Arte que é arte chama
A loucura do santo perdida
A arte me fez de santa
E tu devolveu-me da loucura o brilho!

Pinta como se não houvesse vida
Pinta amor e tudo que importa
Só você me dá alegria
Só você tem algo que me conforta.

As cores pinta para sonhar
A saudade sempre vive
Dourado são teus olhos a brilhar
Tua pele reluz tal lábaro indigo.

Existe na poesia certa liberdade
Expressa-te na música sozinha, cante a poesia
Cante com tua voz suave
Tu virou hoje no papel minha única artista! 


Minha joia

Nenhum comentário:

Postar um comentário