quarta-feira, 30 de abril de 2014

O conforto de uma Andorinha


A tua voz ecoa em tudo que leio
Tão confortante teu sotaque
Seu jeito cheio de sorrisos alheios
Que guardo sempre em destaque.

Como conforta ouvir "corujinha"
Em pensar que minhas ideias um dia foram organizadas
Sinto saudades minha Andorinha
E hoje sua voz me conforta quando de teu falar eu lembrava.

Ouso sempre quando não estou bem
Algo em mim chama você
É tão constante como as lembranças que me vem
Eu não quero te perder...

Mesmo longe é tudo o que tenho
É o amigo que me conforta sem saber
O único anjo que conforta cura meus alentos
O que sempre vem me proteger.. 

Dissipa todos os medos
Todas as assombrações de minha alma
Teus sorrisos tenho em segredo
São eles remédios para a mente acabada.. 

Teu sorriso o mais quente ninho
Teu olhar o abraço que sempre espero
Ali me sinto forte em tuas asas com carinho
Teu olhar o mundo que mais quero.

Aconchegante Andorinha
Tudo em você me conforta
Mesmo longe exala harmonia
E  hoje encontro tu a voar nos céus de outrora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário