quarta-feira, 23 de abril de 2014

O verde de tua aura




Em todo universo da vida
Um simples brilho exalava
A cor verde da aura perdida
A cor que aos poucos ressuscitava.

Ao negrume do céu
Repletos de pontilhados
Vi o verde das asas cor de mel
O mel de meu céu sempre acanhado.

Tão eterno, estava vivo em meu mundo
Distante a mil lembranças
Ainda vivo permanece tudo
O verde de tua aura não deixou ir a esperança.

O teu voar só cultivou saudades
Saudades infinitas que tendem a aumentar
Toda noite olhava as estrelas buscando teus olhares
Toda noite dormia esperando tu me chamar

Eis então que numa madrugada tristonha surge
Tão profundo e leve, um único cantar
Sorrisos joguei ao céu que tanto fulge
Querendo no firmamento te encontrar.

A vida minha, voltou
O verde de tua aura, meu castelo preencheu
Tudo aquilo que em mim cativou
Ficou feliz pelo retorno teu.

O sonhar me alegrou
Teus olhos de mel que me prendeu
No teu universo ficou
Meus sorriso que em ti se perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário