domingo, 20 de abril de 2014

O pouso de minha inspiração


Eu sabia que sempre soube que ia voltar
Mesmo sem saber
Porque era segredo saber, nem podia desconfiar
Que eu sabia que sempre soube que era mentira perder você.

Três horas não são quatorze
Mas exalto cada cinco segundos que conversei contigo
Exalto então, teu voo leve  e o pouso entope
Por voltar e devolver-me teu sorriso.

No céu vejo teu rosto
Recheado de lembranças minhas,
No sol, nas nuvens, nas estrelas o esboço 
De um sorriso sempre a dizer, não se vá novamente minha Andorinha! 

Hoje acordei sorrindo
Por sonhar com teus meigos olhos castanhos
Senti todo meu medo esvaindo
Só tu consegue ser meu único anjo.

 Hoje acordei sorrindo
Por lembrar de teu leve sotaque
Permaneço ainda no paraíso
Sem saber se foi sonho ou realidade.

Hoje acordei sorrindo
Por todas as palhaçadas
Me sinto tão viva conversando contigo!
A saudade aos poucos me matava.. 

Hoje acordei sorrindo
Só para você
Voando, cantando ou conversando comigo,
Não importa minha Andorinha, nunca irei te esquecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário